• MDI News

A DIREITA DOMINANDO O MUNDO! INFLUÊNCIA DOS CONSERVADORES NA ONU E NA EUROPA!


Há uma onda de conservadorismo e liberalismo econômico mundial contrapondo os globalistas e a ideologia nefasta esquerdista. O livre mercado, guardadas as soberanias nacionais, tem sua base na ideologia de direta e impulsiona o comércio entre as nações e o empresariado.


As últimas novidades vêm em declarações de Eduardo Bolsonaro, Deputado Federal pelo PSL de São Paulo que corroboram com a vitória do partido conservador austríaco nas prévias das eleições suplementares nacionais convocadas em maio.


Eduardo declarou neste domingo, 29 de setembro, em um compartilhamento de um relato do Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo que teve reunião em Nova York com representantes de vários países, que uma onda conservadora começa a impactar a Organização das Nações Unidas, a ONU. O objetivo dessa reunião denominada “Reconstruindo Vidas e Comunidades: Assegurando um Futuro para os Cristãos Perseguidos” foi discutir a perseguição religiosa contra cristãos, principalmente nos países do oriente médio.


Alinhado com essa onda conservadora mundial, tivemos na Áustria, também no domingo, a vitória do partido conservador, o ÖVP que na tradução da sigla significa Partido Popular da Áustria, sobre o Partido Social-Democrata, o SPÖ, que tem seu espectro político norteado pela esquerda.


Sebastian Kurz, o ex-premiê e candidato pelo ÖVP teve 37,1% dos votos, um aumento de 5,5% desde sua última corrida ao pleito, enquanto o SPÖ teve 22,3% dos votos, indicando assim uma larga vantagem dos conservadores. Apesar dos mais de 14 pontos percentuais de vantagem, Kurz admitiu uma possível coalizão para que possa retomar o cargo e tenha governabilidade, entretanto, não deixou claro com qual partido pretende formar aliança, sendo que com a oposição centro-esquerda essa aliança é extremamente improvável.


Governos de direita, sejam eles liberais ou conservadores têm recuperado a força nos últimos anos, em detrimento aos estadistas, que vez após outra comprovam que o controle estatal da sociedade não funciona.


Enquanto os conservadores mantêm sua nomenclatura há décadas, talvez há séculos, os partidos de esquerda já passaram por comunistas, socialistas, sociais-democratas, progressistas e até se apropriaram do termo "liberais" nos EUA, e tiramos disso a conclusão que só o que a esquerda sabe fazer é enganar.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now