• MDI News

ALIANÇA PELO BRASIL FORA DAS ELEIÇÕES 2020!



Em declaração na Câmara dos Vereadores de Salvador, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) admitiu nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, que o partido Aliança Pelo Brasil não disputará as eleições municipais de 2020.


Em entrevista concedida ao jornalista Evilásio Junior, Eduardo disse que não existe tempo hábil para todos os registros, não é interessante para a nova sigla pressa para inaugurá-la e que o processo deve ser lento para evitar tropeços.


Enquanto isso o PSL deve voltar a ser o foco dos que almejam concorrer nestas eleições, já que é o único partido declaradamente de direita no Brasil, firmando o posicionamento liberal na econômia e conservador nos costumes, presando por exemplo pela iniciativa privada no primeiro âmbito e posicionamento não abortista no segundo.


Aos que querem emplacar candidaturas no ano de 2020, Eduardo sugere que não peçam qualquer tipo de apoio para partidos de esquerda.


Contudo sendo o PSL a base de Bolsonaro e o partido o qual o Presidente foi eleito, além de ser o único que apoia totalmente as pautas do Governo na Câmara dos Deputados, a ala bolsonarista deve voltar a ter boas relações e passa a ser a melhor opção para quem deseja disputar o pleito municipal.


Fonte.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now