• MDI News

BATE BOCA PROVOCADO PELA OPOSIÇÃO E LÍDERES DO GOVERNO EM PLENA CCJ.

Atualizado: 15 de Mai de 2019


Um bate-boca entre o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Felipe Francischini (PSL-PR), e deputadas do PT e do PSOL marcou a discussão do texto da reforma da Previdência na comissão nesta terça-feira (23).


A deputada Maria do Rosário (PT-RS) apresentou um requerimento, que não foi admitido pelo presidente. Ela e outras deputadas, então, se levantaram e se dirigiram à mesa diretora para contestar a negativa, o que gerou protestos por parte dos demais deputados no plenário.

Por: Renova Midia


Com apenas o intuito de atrasar os pareceres da presidência da CCJ em relação à Reforma da Previdência, vemos o modus operandi da oposição ao governo perpetrar suas demandas e atingir seu objetivo, e embora tenham conseguido vencer essa batalha, a guerra travada nesta noite foi vencida pelo governo, que conseguiu concluir a leitura por Francischini.


Conforme dito anteriormente, o método de estagnação foi mais uma vez tentado, felizmente os líderes e a base de apoio ao governo não caíram nesta oportunidade, porém, ainda terão várias comissões especiais com os pedidos para a desidratação da proposta.


Não direi que cansamos de dizer aqui, porque de verdade não cansamos, somos fortes e vamos continuar nessa luta, mas mais uma vez, precisamos que a proposta do governo seja aprovada de forma integral, para que o Brasil de fato tenha fôlego para continuarmos melhorando nosso país.

por: Murilo Donadel



©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now