• MDI News

BOLSODÓRIA VOLTA A AFIRMAR QUE SEU GOVERNO NÃO TEM ALINHAMENTO COM O DE BOLSONARO!




João Dória Júnior, o Governador do Estado de São Paulo pelo Partido da Social Democracia Brasileira - que nada mais é um comunismo/socialismo disfarçado - voltou a afirmar nesta quarta-feira, 21 de agosto, que seu governo não tem alinhamento nenhum com o Governo do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.


Considerando que o Governo Bolsonaro tem vivido uma boa alta de feitos, como aumento do número de empregos, redução de fraudes com benefícios governamentais, redução da violência - que já tivemos no mínimo 20% menos homicídios em relação ao ano passado - o governo de Dória realmente não tem alinhamento NENHUM com o de Bolsonaro.


Segundo o Jornal Folha de São Paulo, só na área da Segurança Pública o Governador de São Paulo - que tem pretensões à, Deus nos livre, Presidência em 2022 - não cumpriu 10% de suas promessas de campanha, efetivando apenas 2 de suas 22 propostas nesses quase 8 meses completos de 2019.


João falou também sobre a divulgação da lista de nomes da "caixa preta" do BNDES, e criticou a exposição de seu nome e o de Luciano Huck. Segundo o site R7 ele disse: "E ainda classificaram isso como caixa preta, não há caixa preta alguma nisso, é um fato normal dentro do procedimento de um banco de financiamento" quando questionado sobre os valores financiados pelo banco para a obtenção de aeronaves.


Curioso ressaltar que a sigla BNDES é Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, fica a indagação, onde estaria a questão de responsabilidade SOCIAL, tanto de seu partido quanto de sua pessoa, que Dória teria valorizado ao financiar um avião particular? Seria para distribuir gratuitamente passagens aéreas para a população necessitada?


Os técnicos no banco avaliaram um prejuízo de cerca de R$700 Milhões de Reais, contando todos os 134 nomes divulgados que usaram o benefício para adquirir suas aeronaves.


O financiamento de Júnior foi quando ainda não era nem Prefeito em São Paulo, em 2010, no valor de R$44 Milhões de Reais, mas desde sempre filiado ao PSDB.


Ficamos no aguardo da retirada de mais listas de financiamentos do BNDES para realmente sabermos onde foi parar nosso dinheiro, e de mais pronunciamentos de João Dória Junior que parece não cansar de se contradizer dia após dia.


©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now