• MDI News

SEM BANQUETE! CARLA ZAMBELLI PROTOCOLA RECURSO NO TRF-1 PARA BARRAR LICITAÇÃO MILIONÁRIA DO STF!

Atualizado: 29 de Mai de 2019



A Deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP) protocolou um recurso contra de decisão do TRF-1 que cassou a liminar da juíza Solange Salgado, na Ação Popular proposta contra a licitação de mais de 1 milhão de reais para refeições do STF.


Para entender melhor


No dia 06 de maio a juíza Solange Salgado suspendeu a licitação no valor de mais de 1 milhão de reais do STF para o fornecimento de refeições com pratos que iam desde lagostas gigantes até vinhos premiados internacionalmente, isso tudo pago com dinheiro do povo.


No dia seguinte, 07, o desembargador Kassio Marques liberou a mesma licitação, argüindo "não acreditar que o processo é lesivo à moralidade administrativa" negativando a posição de Solange.


Antes desta segunda-feira, havia sido concretizada a licitação com uma diminuição do valor original, porém, a maioria da população concorda que enquanto pessoas morrem nas filas de hospitais, outras tantas passam fome e não tem segurança, é primordial de uma instituição como o STF dar o exemplo e não ostentar cifras milionárias em suas refeições, haja visto o alto salário já pago aos Ministros, além de toda a verba já disponibilizada em seus gabinetes.



Ouvindo a voz da sociedade Zambelli afirmou que utilizará todos os meios legais possíveis para barrar a licitação. “Havíamos prometido que continuaríamos neste caso até quando fosse necessário. Já passou a época na qual os poderosos faziam o que quisessem e o povo aceitava calado. Vou permanecer neste caso, esperando que seja feita justiça ao Brasil.”


por: Gilvania Medeiros

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now