• MDI News

COMÉRCIO DE LEIS! RODRIGO MAIA APRESENTOU EMENDA REDIGIDA PELA OAS SEGUNDO DELAÇÃO DE LEO PINHEIRO!




O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi citado por Leo Pinheiro, ex-diretor da construtora OAS em sua delação premiada, acusado de apresentar a emenda de nº 6 da MP 652/2014 redigida pela própria empresa.


O delator ainda afirmou e apresentou provas que os pagamentos foram através de doações oficiais e repasses de caixa dois à campanha ao Senado de Cesar Maia e que a proposta beneficiaria a OAS na intenção de trabalhar com aeroportos.


Os Maias, porém, não estão sendo investigados por estas ações, haja visto que a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, considerou que o relato e as provas apresentadas foram insuficientes para iniciar o inquérito.


Na semana passada 6 membros da força-tarefa da Operação Lava Jato na PGR pediram demissão e citaram "grave incompatibilidade" com o conteúdo da manifestação de Raquel enviada para a homologação da delação.


Raquel Dogde fica até o dia 17 como Procuradora Geral da República, sendo substituída pela indicação do Presidente Bolsonaro, o Procurador Augusto Aras, enquanto os Maias seguem com suas atitudes de moral duvidosa em relação à sociedade brasileira.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now