• MDI News

DESESTATIZAÇÃO! MAIS 9 EMPRESAS SÃO ANUNCIADAS PARA ANÁLISE DE PRIVATIZAÇÕES!




O Brasil caminha para a desestatização - Gracas à Deus! - e agora foram anunciada mais 9 empresas estatais que serão analisadas para serem privatizadas.

As empresas que compõe a lista são: Telecomunicações Brasileiras S/A (Telebras); Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios); Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp); Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev); Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro); Empresa Gestora de Ativos (Emgea); Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec); Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp); Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias (ABGF).


A análise será feita pelo corpo técnico do BNDES, contudo nada garante que todas sejam viáveis de privatização, embora o processo seja de suma importância para a abertura da economia brasileira.

Devemos considerar que qualquer programa de privatização dentro de um país trás a tendência de investimentos internacionais, já que o mercado entende que abre-se uma porta para um nicho de mercado, dessa forma apenas com essa lista poderemos obter investimentos em vários setores diretamente, como o de Transporte e Distribuição, Comunicações e Tecnologia da Informação, além de inúmeros setores que serão impactados indiretamente.


As diretrizes seguem a promessa de campanha de Bolsonaro, e estão garantindo a recuperação da economia do Brasil.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now