• MDI News

DITADURA DE GÊNERO? COMO O PROJETO DE LEI 672/2019 PODE PROIBIR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.




Será votado nesta quarta-feira, 05 de junho, o Projeto de Lei (PL) 672/2019, que prevê que qualquer crítica ou posicionamento contra homossexuais, homossexualidade, ideologia de gênero e afins sejam criminalizadas.


A PL apresentada pelo Senador Weverton (PDT-MA) em outras palavras quer proibir o direito constitucional da liberdade de expressão contra qualquer tipo de homossexualidade, ou seja, mesmo que determinado indivíduo queira educar um filho com princípios de boa fé e moralidade ele poderá sofrer sanções legais dos seus atos de crítica contra a ideologia de gênero.


Segundo o site do jornal El Pais "Às punições, foi acrescentada pena para quem impedir ou restringir 'manifestação razoável de afetividade de qualquer pessoa em local público ou privado aberto ao público', com uma ressalva a templos religiosos. Mas não fica claro o que significa essa manifestação".


A verdade é que a desconstrução da sexualidade é intencional para a desconstrução também da família e das religiões de matriz judaico-cristãs, um dos pilares para a instituição do socialismo/comunismo na sociedade, já prevista por Marx e Engels em seus escritos do século XIX.


Fica aqui um repúdio deste que vos escreve esta matéria à esquerda como um todo, e todo movimento dos partidos esquerdistas são sutis, e nunca são apenas o que demonstram ser, precisamos sempre observar as entrelinhas das suas intenções.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now