• MDI News

GOVERNO QUER REDUZIR IMPOSTOS, SÓ DEPENDE DOS DEPUTADOS!

Atualizado: 11 de Jun de 2019



O ministro da Economia, Paulo Guedes, negou nesta segunda-feira (29) que a reforma tributária em estudo pela equipe econômica do governo Jair Bolsonaro resulte em aumento de impostos.


De acordo com o ministro, a eventual criação de uma contribuição sobre pagamentos resultaria em simplificação e em diminuição da carga tributária, informa o UOL.

Em conversa com jornalistas após reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) ainda disse que Marcos Cintra (Secretário da Receita Federal) foi mal interpretado.


Nesta segunda-feira (29), o presidente Bolsonaro divulgou um vídeo nas redes sociais negando qualquer tipo de intenção de aumentar impostos em sua gestão, como noticiou a RENOVA.

link original: encurtador.com.br/cswAT



O brasileiro é empreendedor nato, li uma vez que somos o povo mais trabalhador do mundo, que mesmo com a alta carga tributária, o alto custo Brasil e toda a burocracia, ainda conseguimos juntar dinheiro, pagar os impostos, comprar carros e casas.


Agora imaginem isso tudo que fazemos, potencializado pelo estado mínimo, que ajuda o empresariado, seriamos um país de primeiro mundo em pouquíssimos anos.

por: Murilo Donadel

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now