• MDI News

INVESTIMENTO EM SEGURANÇA PÚBLICA! MORO APROVA VENDA DE 612 IMÓVEIS APREENDIDOS DO TRÁFICO!



O Projeto Anti-Crime do Ministro da Justiça Sérgio Moro ainda não foi aprovado - para a tristeza da população e alegria dos bandidos - mas já vemos alguns resultados de medidas que serão facilitadas após a aprovação.


Uma delas é a venda com maior rapidez de bens apreendidos do tráfico de drogas. Apesar de não termos ainda o projeto em execução, o Ministro Moro garantiu a celeridade da venda de 612 imóveis adquiridos de bandidos, e os valores arrecadados serão investidos na segurança pública e em programas de recuperação de dependentes químicos.


Moro publicou em seu Twitter: "612 imóveis sequestrados de traficantes de drogas em todo o país foram mapeados eletronicamente pela SENAD/MJSP, primeiro passo para a sua venda. Informação disponibilizada ao cidadão. Valores de venda serão investidos na segurança pública e na recuperação de dependentes químicos"


Apesar da oposição fazer a oposição por simples ideologia, a grande maioria da sociedade brasileira urge por maior segurança em todo o país e são a favor do Pacote Anti-Crime, inclusive cobram de seus políticos eleitos o mesmo apoio. Infelizmente vemos que a esquerda no Brasil só se importa com ela mesma, e não com o nosso país ou nossos cidadãos de fato.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now