• MDI News

IRRESPONSÁVEL DECLARAÇÃO DE ALCOLUMBRE PREJUDICA PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO BRASIL!


O Presidente da Senado Federal Davi Alcolumbre (DEM-AP),em declaração irresponsável na quinta-feira passada, disse que a estatal de maior dificuldade para ser privatizada é a Eletrobrás, isso fez com que as ações da empresa que tem como sócio majoritário a União perdesse enorme valor desde então, prejudicando assim o Plano Nacional de Desestatização, o PND.


Seja por interesses individuais, seja por interesses políticos, a declaração de Alcolumbre joga um balde de água fria na desestatização da Eletrobrás e consequentemente no avanço do setor esperado pelo Governo.


A queda do valor de suas ações faz com que seja adiado o projeto, prejudicando o país como um todo, principalmente as regiões Norte e Nordeste, que possuem um potencial enorme de geração de energia, porém não são explorados pela falta de confiança de investidores no setor. A declaração do Presidente do Senado deve influenciar negativamente para que isso ocorra com celeridade.


Diariamente vemos inúmeras atitudes e medidas adotadas pelo governo em prol do desenvolvimento do Brasil, atitudes estas que esbarram vez após vez nos entraves que o Congresso coloca no caminho, enquanto isso a população, que já está saturada dessa forma de agir dos velhos políticos brasileiros, cada vez mais se indigna para pressionar os eleitos a trabalharem de fato para a sociedade e não para si mesmos como acontece há anos!

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now