• MDI News

JANAINA PASCHOAL DEFENDE OPERAÇÃO LAVA JATO!


Após os supostos vazamentos de mensagens trocadas pelos membros da Operação Lava Jato e seu Coordenador, o Procurador da República Deltan Dallagnol, no site panfletário de Glenn Greenwald, o The IntercePT Brasil, a Jurista e Deputada Estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) entrou em defesa da operação.


Em suas redes sociais Janaína indaga se a mídia não deveria enaltecer que os procuradores teriam de fato a intenção de esclarecer os fatos, ao invés de transgredir a lei. E que após a leitura das mensagens publicadas, mesmo que fossem verdade - o que não é comprovado - não averiguou nenhuma ilicitude nas atitudes dos membros da operação.


Por fim finaliza questionando se as supostas atitudes de Deltan Dallagnol foram de fato erradas, já que segundo o contexto apresentado, o Coordenador da Operação aconselha formas de agir para que sejam investigados todas as ligações com os envolvidos, dessa forma esbarrando na tangente que compreende o escritório Rangel Advocacia, da mulher de Toffoli, Roberta Rangel, o que traria a clareza necessária que a sociedade exige da idoneidade de um Ministro do Supremo. Ou nossos ministros não são idôneos?


Por ora aguardamos o desenrolar dessa nova página de acusações espúrias contra uma das operações que mais desvendou corrupção na história mundial, a Operação Lava Jato.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now