• MDI News

MÍDIA TENDENCIOSA DISTORCE FALA DE BOLSONARO SOBRE DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DO TRABALHO!

Atualizado: 5 de Jul de 2019




No programa semanal que Bolsonaro transmite em seu Facebook internacionalmente, nesta quinta-feira, 04 de Julho, o Presidente afirmou que é benéfico para qualquer ser humano, e que precisamos desenvolver a cultura do trabalho desde cedo no Brasil.


A mídia esquerdista tendenciosa não tardou em usar um artifício que é a praxe deles, distorcer a fala do interlocutor e criar uma narrativa em cima de uma linha de pensamento diferente da exposta, dizendo que o Presidente Bolsonaro é a favor do trabalho infantil.


"Não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, dez anos vai trabalhar em algum lugar [hoje em dia] tá cheio de gente aí 'trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil'. Agora quando tá fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada" afirmou também.


Garantiu ainda que não tem a intenção de apresentar nenhum tipo de projeto descriminalizando o trabalho infantil, mas que o trabalho em sua infância o tornou quem é hoje.


“Eu disse na própria live que não defenderia. Que não enviaria um projeto neste sentido. Mas eu trabalhei desde oito anos de idade quebrando milho, plantando milho com matraca, colhendo banana próximo aos dez anos de idade e estudava. E hoje eu sou o que sou. Isso não é demagogia, é a verdade.” Afirmou ainda o Presidente segundo o portal Terra.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now