• MDI News

MAJOR OLÍMPIO FINALIZA DISCURSO DA MANIFESTAÇÃO DO GRUPO MUDA SENADO E EMPOLGA PRESENTES!


Em manifestação nesta quarta-feira, 25 de setembro, um grupo de senadores denominado Muda Senado, que conta com 21 membros eleitos do Senado Federal, foi o principal apoiador de pautas que exigem a instauração da CPI Lava Togas, o fim do foro privilegiado e a análise do impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal, o STF.


Ao lado de deputados federais que apoiam as pautas e diante de milhares de manifestantes, liderados pelo Senador Major Olimpio (PSL-SP) que finalizou o discurso do grupo empolgando os presentes com palavras de ordem como “a lei é para todos” e “a corrupção é um câncer”, a movimentação foi um sucesso e fortaleceu questões que vêm sendo pedidas pela sociedade e agora com amparo de outros políticos.


Discursaram também os Senadores que fazem parte do Muda Senado: Lasier Martins; Selma Arruda; Capitão Styvenson; Marcos do Val; Alessandro Vieira; Álvaro Dias; Eduardo Girão; Reguffe, além de participar também do evento o Senador Carlos Viana, e os Deputados Federais: Carla Zambelli; Bia Kicis; Coronel Tadeu e Dayane Pimentel.


A Senadora Selma Arruda em seu discurso patriótico se emocionou e chegou a chorar, dizendo que muitos no congresso não querem o avanço do país e que só se importam com seus próprios interesses.


Major Olimpio vem sendo o principal combatente da corrupção dentro do congresso e obteve arrimo de outros parlamentares fortificando as atitudes que aumentam a confiança do Brasil nessa nova fase política que vivemos, e esperamos que continuemos vivendo durante muito tempo.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now