• MDI News

MASSA DE MANOBRA! ESTUDANTES E SINDICALISTAS DIVIDEM O FOCO NAS MANIFESTAÇÕES!

Atualizado: 12 de Jun de 2019




Nesta quinta-feira, 15 de maio, foi convocada nova manifestação contra o contingenciamento das verbas da Educação, porém novamente foi observado uma divisão das pautas apoiadas, e os estudantes, minoria neste ato, reclamaram sobre a perda do foco.


Segundo o Terra Notícias além de sindicatos, partidos de esquerda e movimentos sem teto também subiam no palanque para, entre outras causas, criticar o atual governo, a reforma da previdência, e defender Lula e bandeiras partidárias.


"Não sou a favor do PT que também prejudicou o país, e nem de Lula" disse Eric Freire, ainda segundo a matéria do Terra Notícias.


Isso demonstra a falta de apoio que a esquerda enfrenta, e continua enfraquecendo, pois seus métodos de ação caluniosos, e outrora obscuros estão cada vez mais sendo trazidos à luz da verdade.


A realidade é que a população cansou de ser massa de manobra de uma minoria com baixo poder intelectual, e agora as perguntas que seguem a lógica natural começam a surgir: Porque não resolveram tudo isso quando estavam no poder? Esse problema todo surgiu agora ou sempre tivemos?


por: Murilo Donadel

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now