• MDI News

MANIFESTANTES DO GREENPEACE SÃO PRESOS EM BRASÍLIA POR CRIME AMBIENTAL!




A ironia não poderia ser maior, na manhã desta quarta-feira, 23 de outubro, manifestantes do grupo de apoio ao meio ambiente Greenpeace foram acusados e presos por crime ambiental, na praça dos três poderes em Brasília/DF.


Os manifestantes espalharam produtos químicos e óleos de cor preta em alusão ao petróleo, além de pedaços de madeiras queimando em alusão às supostas queimadas na Amazônia.


Segundo o Greenpeace o protesto é principalmente contra a forma adotada pelo governo de política ambiental, o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles criticou os manifestantes em seu perfil do Twitter.


Curioso como os mesmos manifestantes não se opõe à origem do petróleo derramado no oceano que atingiu o litoral brasileiro, e que atingiu o Morro de São Paulo na Bahia nesta terça-feira, 22.


Incapaz de obter melhor argumento, o porta-voz do Greenpeace se pronunciou dizendo e insinuando que a culpa é do governo e que ele demorou para dar início ao plano de contingenciamento para barrar o avanço da mancha de óleo, e que precisa descobrir o ponto de origem para procurar a causa e punir posteriormente.


Abaixo o vídeo que o Ministro publicou em suas redes sociais:




©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now