• MDI News

MEMÓRIA CURTA DE JOÃO DÓRIA FAZ COM QUE GOVERNADOR ATAQUE NOVAMENTE BOLSONARO!


O Marketeiro e Governador do Estado de São Paulo João Agripino da Costa Dória Junior (PSDB) claramente possui alguns problemas cognitivos e lapsos de memória, e voltou a criticar o governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), dizendo que suas atitudes afastam investidores europeus.


Agripino afirmou que a imagem brasileira está arranhada no exterior por conta das polêmicas criadas pelo Presidente. Em declaração no evento Exame Fórum 2019, nesta segunda-feira, 09 de setembro, que contou com a presença de vários políticos.


BolsoDória como ficou conhecido durante a campanha de Governador do Estado de São Paulo em 2018, que repetidas vezes vem afirmando que não possui alinhamento com Bolsonaro, embora tenha pegado carona na popularidade do Presidente, não se lembra que foi apenas neste ano que o Brasil fechou o acordo de livre comércio com a União Europeia, acordo este travado há mais de 20 anos, que inclusive Fernando Henrique Cardoso, seu companheiro de partido e ex-presidente, também não conseguiu fechar.


Com repetidas falhas de memória ou ignorância aos fatos da realidade, Dória consecutivamente vem à público criticar Bolsonaro, tentando enfraquecer a imagem do Presidente mirando sua cadeira para as eleições de 2022, porém, esquece-se também de fazer seu trabalho dentro do Estado de São Paulo, deixando a vida levar (vida leva ele).


Dória ainda afirmou que os consumidores europeus são muito politizados e têm poder de boicotar produtos brasileiros, muito embora olvidou que o Presidente da França tenha cometido uma gafe nas semanas anteriores dizendo que a Amazônia é o pulmão do planeta, contrariando sua tese de boicote.


O fato é que a atuação internacional positiva de Bolsonaro constrange as do peessedebista, que na verdade nem atuação internacional tem, e de outros ex-governantes fazendo com que o único meio de extenuação de sua imagem seja a distorção e/ou omissão dos fatos, tais como o aumento de empregos e a retomada da economia, coisas que o líder do executivo estadual não tem conseguido alcançar.


Enquanto Dória inicia sua campanha presidencial para 2022, deixa o estado desalentado sem cumprir suas promessas de campanha principalmente em relação à: segurança; sáude; e educação, e nossa sociedade, principalmente a paulistana, fica de olho em suas deslembranças para que não voltemos a aplicar nossas esperanças e nosso poder de voto em suas mãos.


©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now