• MDI News

"NÃO PRECISO DE TREINAMENTO PARA FALAR A VERDADE" DIZ O MINISTRO DA JUSTIÇA SÉRGIO MORO!






"Não preciso de 'media training' para vir aqui falar a verdade" respondeu com frieza o Ministro da Justiça Sérgio Moro quando foi questionado pelo Senador Rogério Carvalho (PT-SE) de onde ele havia tirado dinheiro para fazer cursos de como lidar com a imprensa.


Como sempre firme e direto, Sérgio Moro respondeu com grande clareza às perguntas, muitas vezes capciosas, dos Senadores, e a oposição acabou por não apresentar um pedido de instauração de CPI.


O Ministro se ofereceu para dar esclarecimentos no Senado Federal nesta quarta-feira, 19 de Junho, à respeito de supostas mensagens adquiridas através de um ataque criminoso em seu celular na semana passada.


Além de todo o depoimento que reafirma a imparcialidade, ética e a moral de Moro, de acordo com o blog do Painel do jornal Folha de São Paulo, Senadores da oposição já tinham planos de apresentar uma CPI de investigação à Operação Lava Jato, porém, com as respostas obtidas de seus ataques decidiram suspender a apresentação do pedido de instauração.


A oposição mais uma vez passou vergonha querendo defender pautas indefensáveis, como o enfraquecimento da Operação Lava Jato, a tentativa de sujar a imagem incólume do Ministro da Justiça, ataques infundados ao Governo, entre outras intenções de moral duvidosa e interesses espúrios.



©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now