• MDI News

NADA A ESCONDER! O MINISTRO DA JUSTIÇA SERGIO MORO ACEITA SER SABATINADO NA CCJ DO SENADO.




Após dizer que os hackers podem divulgar todas as conversas de seu celular, o Ministro da Justiça Sergio Moro aceita convita para esclarecer quaisquer dúvidas de seus atos, demonstrando assim que nada fez fora da ética e da moral em seus anos como Juiz Federal.


Desde os ataques de hackers aos celulares da força tarefa da operação Lava Jato, diversas supostas mensagens dos integrantes da operação foram divulgadas no site Intercept Brasil.


Membros atacados já declararam que várias das conversas foram alteradas e/ou retiradas de contextos para distorcer as informações.


O Ministro, mais uma vez se dispõe a falar sobre o caso onde ele é vítima e não criminoso, como a mídia vem tentando colocar. Após as divulgações Moro ainda esteve presente num jogo do Flamengo contra o CSA ao lado do Presidente Jair Messias Bolsonaro, onde gozou de grande prestigio junto à população.


Essa é somente mais uma chance de Moro dar uma resposta à oposição da melhor forma como sempre faz, extremamente técnico e abalizado!

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now