• MDI News

PAULO GUEDES DIZ QUE BRASIL PRECISA DE REFORMA DE PELO MENOS 800 MILHÕES, OU ENTREGARÁ CARGO!




O Ministro da Economia, Paulo Guedes, em entrevista à revista Veja publicada nesta sexta-feira, 24, disse que poderá entregar o cargo em caso da reforma da previdência ser aprovada com desidratação.


Segundo o site d'O Antagonista Guedes afirma: “Eu não sou irresponsável. Eu não sou inconsequente. Ah, não aprovou a reforma, vou embora no dia seguinte. Agora, posso perfeitamente dizer assim: ‘Olha, já fiz o que tinha de ser feito. Não estou com vontade de ficar, vou dar uns meses, justamente para não criar problemas, mas não dá para permanecer no cargo’. Se só eu quero a reforma, vou embora para casa. Se eu sentir que o presidente não quer a reforma, a mídia está a fim só de bagunçar, a oposição quer tumultuar, explodir e correr o risco de ter um confronto sério… pego o avião e vou morar lá fora.”


De acordo com o site Revista Forum, o Ministro diz que o governo tem feito a parte dele, mas outras entidades como o grupo de políticos de centro e a imprensa não tem se esforçado para garantir a clareza das informações: “De zero a 10, dou 7… 7,5. O governo está excepcional? Não. Se na política tivéssemos conseguido fazer rápido a aliança entre centro e direita, se vocês, da imprensa, tivessem feito a sua parte, explicando para todo mundo entender, poderia ser 10”.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now