• MDI News

PETISMO HERMANO? CANDIDATO ÀS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NA ARGENTINA VAI VISITAR LULA NA PRISÃO!

Atualizado: 4 de Jul de 2019


O petismo não deu certo no Brasil - Graças à Deus - mesmo após muitos anos no poder, a ideologia de esquerda finalmente teve sua máscara arrancada por conta de discursos de ódio, pregação de separação racial, intolerância hipócrita, roubos dos cofres públicos e investigações e condenações de seus principais líderes, entre outros erros vitais inerentes ao socialismo/comunismo.


Felizmente nosso país é um país rico o suficiente para, após mais de 30 anos de domínio da social democracia, se manter vivo na matéria moral e econômica, expurgando essa ideologia nefasta que tentou se entranhar em nossas raízes.


Porém a próxima vítima no horizonte da esquerda pode estar mais perto do que imaginávamos, ou que gostaríamos: a Argentina. Nossos vizinhos sul-americanos também passaram por uma situação de extrema delicadeza social e econômica, onde governos sociais tiveram a capacidade de enxugar e desidratar uma economia que no passado foi referência na América Latina, antes de elegerem novamente um Presidente de diretriz Conservadora/Liberal Maurício Macri.


O encontro será na quinta-fera, 04 de Julho, em Curitiba obviamente, entre Alberto Fernandez candidato kirchnerista, e o condenado Lula.


O Presidente Jair Messias Bolsonaro já anunciou seu apoio ao atual Líder Argentino, em relação ao grupo da ex-presidente Cristina Kirchner, hoje Senadora que responde por envolvimentos em crimes de corrupção.


É de extrema importância no atual momento político que vive todo o mundo que o segundo maior país da América do Sul se mantenha com governantes de diretrizes direitistas, considerando ainda que no caso de reeleição de Macri o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a união Européia firmado na última semana se fortaleceria ainda mais.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now