• MDI News

POLÍCIA FEDERAL FAZ APREENSÃO DE 500KGS DE COCAÍNA

Polícia Federal (PF) capturou neste sábado (13) um helicóptero avaliado em R$ 4 milhões carregado com meia tonelada de cocaína em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

O dono da aeronave, Danilo Sousa Novais, a namorada de um traficante e o piloto, que inicialmente tinha fugido, foram presos. Uma outra pessoa fugiu e não foi localizada.

A operação Flying Low foi deflagrada com o objetivo de combater organização criminosa envolvida com tráfico de drogas realizado por vias aéreas.

Segundo o chefe da delegacia da PF em Presidente Prudente, Daniel Coraça Júnior, as investigações, que duraram cerca de um ano, contaram com “informações de outras forças policiais e de pessoas da região que viam as atividades estranhas”.

A cocaína era transportada em um helicóptero. A organização criminosa fazia cerca de duas viagens por semana, em que buscava a droga no Paraguai e a levava para o estado de São Paulo, informa o G1.

Por: Renova Midia


Estado forte é diferente de estado grande, no primeiro sua atribuição é principalmente e majoritariamente a de oferecer segurança à sociedade, enquanto no segundo, que seria o caso como China, Russia, Brasil em certos aspectos, é quando o estado participa ativamente até em âmbitos pessoais das vidas de sua população.


Defendemos o estado forte, para que bandidos sejam presos e paguem por seus crimes, sejam eles de colarinho branco ou não, afinal, uma canetada pode matar mais do que uma arma.


por: Gilvania Medeiros

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now