• MDI News

PRIVATIZA JÁ! UNIDADE DOS CORREIOS NO RJ FAZ CHURRASCO COM CLIENTES AINDA EM SEU INTERIOR!


Já está mais do que na hora de privatizar os Correios, um dos principais cabides de emprego na era PT, a estatal ainda vive crise moral e ética em seu corpo de funcionários, mesmo os não comissionados.


A empresa entrou na lista de privatização do Ministro da Economia Paulo Guedes, mas aguarda os devidos estudos de compatibilidade para concessões e vendas.


Em meio às incertezas, para reforçar a já sabida corrupção que permeia os cargos diretores, tivemos nesta sexta-feira, 05 de Julho, um caso absurdo de funcionários que iniciaram um churrasco dentro de um centro de distribuição (CDD) em Humaitá no Rio de Janeiro, um advogado fotografou e filmou o churrasco, que foi divulgado pelo site Extra.


Segundo o site, em nota oficial os Correios disseram: "O comportamento dos empregados não condiz com as normas da empresa e não reflete a conduta do quadro de pessoal dos Correios"


Isso tudo escancara ainda mais a crise interna que a esquerda passa atualmente no Brasil, e continuará passando, afinal, não existiu um governo de diretriz econômica social até hoje em que a sociedade foi próspera, foram tentativas fracassadas atrás de tentativas fracassadas.


Por ora, ficamos no aguardo da resolução do futuro dos Correios, enquanto pedimos sua privatização e a melhora da economia brasileira!

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now