• MDI News

RACHA NO PSL?



Talvez possa de fato existir um racha no sentido de uma corrida, uma competição para o sucesso do Partido Social Liberal (PSL).


Muito se fala em racha de forma pejorativa para denegrir a imagem do grupo do nosso presidente da República, de acordo com lideranças do próprio partido não é verdade o que dizem sobre a existência dessas brigas internas por vaidade e poder em relação à administração anterior do Senador Major Olimpio e a atual gestão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro.


Todos sabem que ambos são extremamente amigos e aliados políticos. Inclusive o Senador tem sido um grande entusiasta para que Eduardo seja o próximo embaixador do Brasil nos EUA, e acredita que a liderança natural do PSL no estado de São Paulo seja o Líder da bancada na Alesp e Deputado Estadual, Gil Diniz, também vice-presidente da sigla, quem vem conduzindo de forma muito competente os trabalhos e representando muito bem a base paulistana.


Lideranças afirmam que o que fez com que o PSL chegasse ao sucesso de eleger o Presidente da República foi a unidade e fidelidade daqueles que se juntaram para tal feito.

É fato que a velha política e principalmente reportando-nos às praticas da esquerda, que em sua maioria age de forma incompetente, necessitando de holofotes constantes e portanto precisam anunciar sempre aos quatro cantos cada feito como sendo um favor ao cidadão, constrangendo e fixando o viés ideológico, implantando a política do vitimismo como dogma em relação a sociedade.



Já a direita conservadora por sua vez entende que não faz mais que obrigação os feitos inerentes aos cargos que ocupam, partem também de uma premissa exposta no livro de Mateus (cap. 6), o Apóstolo cobrador de impostos que diz: “O que sua mão esquerda faz, que não fique sabendo a direita”. Isso nos dá o sentido de humildade e gratidão por poder compartilhar e vivenciar algo que seja bom para o próximo.


Neste último sábado, 27 de Julho, o Deputado Estadual Coronel Nishikawa, em uma palestra de agradecimento a todos que sempre o apoiaram, relatou justamente um fato que corrobora com a afirmação acima, ele contou sobre a lealdade e humildade não exposta do Senador Major Olimpio, que também é seu amigo, de um fato ocorrido há muitos anos quando trabalhavam juntos, o qual o Senador observando seus colegas sendo passados para trás não hesitou em defender e pleitear, de forma justa, uma possível promoção do colega junto ao Governador da época, que apenas soube do fato tempos depois, fato este que reforçou a união do grupo que elegeu o Presidente, afirmando a posição de apoio ao Senador caso ele queira ser o próximo Governador do Estado de São Paulo.


Portanto aos que dizem existir racha no PSL, estão somente tentando trazer o desequilíbrio. Chegando próximo as eleições de 2020 muitos estão a beira do desespero, tentando comprometer os aliados do presidente, porém não contam que todo o grupo está em unidade, pois o compromisso de fazer e levar um país ao sucesso está apenas no início.

Sugerimos, portanto, aos politiqueiros, marqueteiros e vaidosos de plantão, acostumados a enganar a população que acreditam que levarão algum tipo de vantagem por se aproximarem de forma oportunista, adiantamos a informação e garantimos que vem de fonte segura: Não prosperarão!


Os grupos do capitão Bolsonaro em cidades distintas estão cada dia mais convictos de que precisam de uma reeleição do Presidente para que ele possa, em tempo suficiente e de forma efetiva, cumprir com suas propostas de campanha e ir ainda além. Acreditam também que as bases terão grande protagonismo neste feito.


O brasileiro está certo de que o país irá decolar. Conforme alguns líderes entrevistados em cidades distintas relatam, o sentimento de mudança e esperança é real e muito presente no dia a dia.

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now