• MDI News

VICE PRESIDENTE QUER TRAZER INVESTIMENTOS E NOVAS TECNOLOGIAS PARA INDÚSTRIA NACIONAL!




Com agenda oficial na China desde o dia 16, o Vice Presidente Hamilton Mourão se encontra com diversas autoridades afim de fechar acordos bilaterais e trazer investimentos para a indústria brasileira.


“Iremos trabalhar para ampliar e diversificar as exportações brasileiras com maior valor agregado" diz Mourão. Isso, em tese, significa trazer novas tecnologias para produção no Brasil em todas as áreas, portanto com a entrada de novos investimentos a tendencia é de alta e crescimento do setor industrial.


O Vice Presidente ainda falou sobre a reforma da previdência e e outras providências para garantir maior liberdade econômica para o empreendedor: "Estamos combatendo a ineficiência, que pesa sobre os ombros dos brasileiros que desejam investir, trabalhar e produzir. Com o objetivo de equilibrar os resultados fiscais, o governo propôs reformar o sistema de seguridade social, reduzir subsídios fiscais e diminuir o custo do Estado”





Hoje Mourão presidirá a Cosban, uma comissão formada desde 2004 e que está em sua quinta reunião, e amanhã, 24, está previsto encontro oficial com o líder Chinês Xi Jinping.


por: Murilo Donadel

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now