• MDI News

VOZES DE OPOSIÇÃO SE LEVANTAM CRITICANDO GASTO PUBLICITÁRIO DO GOVERNO COM A NOVA PREVIDÊNCIA.




Jundiaí/SP, 21 de Maio de 2019


No dia 20 de maio de 2019, o Presidente Jair Messias Bolsonaro, com a presença do Ministro da Economia Paulo Guedes, Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni, Deputado Federal Major Vitor Hugo(PSL-GO) e outros membros da base, lançou campanha em apoio à nova previdência, que, se aprovada de forma integral, irá economizar até 1,2 trilhões dos cofres públicos em 10 anos.


O valor da campanha que será veiculada em rádio, tv, jornais, mídias sociais e diversos outros meios de comunicação é de 37 milhões de reais.





Algumas vozes já se levantam criticando o governo em relação ao valor investido, porém vale ressaltar que em 2011 a então Presidente Dilma Rousseff gastou cerca de 50 milhões de reais em uma propaganda para apoiar o Brasil nas Olimpíadas de Londres. Esse é apenas um dos exemplos de discrepância de gastos entre governos anteriores e o atual.


Fica aqui uma indagação válida, era necessário o investimento à época de 50 milhões em algo que não teve retorno para a nação? Esse é apenas UM exemplo dentre inúmeros


A reforma da previdência é uma necessidade urgente da nossa nação, os números são claros, além de ser a principal forma atualmente de diminuir os benefícios oferecidos à uma pequena parcela da população.


Por ora ficamos no aguardo do desfecho, e ansiamos por ele ser favorável ao Brasil.


por: Murilo Donadel

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now