ABRIR UM NEGÓCIO FICARÁ AINDA MAIS FÁCIL DE ACORDO COM BOLSONARO!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

ABRIR UM NEGÓCIO FICARÁ AINDA MAIS FÁCIL DE ACORDO COM BOLSONARO!



O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, voltou a afirmar nesta quinta-feira, 31 de outubro, que o Brasil caminha para a simplificação e desburocratização das aberturas de empresas, incentivando assim a iniciativa privada, a geração de emprego, renda e riqueza.


Marca do Governo e promessa de campanha, a abertura do mercado vem tendo sucessivas vitórias em relação à regulamentação exacerbada das políticas públicas dos governos anteriores, que viam o empresariado com maus olhos e tinha, entre outros objetivos ditatoriais, o controle da economia em suas mãos.


Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, Bolsonaro declarou: “Estamos trabalhando ao máximo para desburocratizar e desregulamentar. Vamos revogar normas para facilitar, simplificar para quem quer investir abrir um negócio no Brasil.”


A declaração vem após o retorno do presidente de sua viagem ao oriente médio e Ásia, de onde trouxe inúmeras promessas de investimentos e prospecções positivas em relação ao futuro dos mercados internos e externos brasileiros e de nossa economia.

bottom of page