CONTRADITÓRIO E ANTI-PATRIOTA! JOÃO DÓRIA TENTA JOGAR NOS DOIS TIMES E DÁ COM A LÍNGUA NOS DENTES!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

CONTRADITÓRIO E ANTI-PATRIOTA! JOÃO DÓRIA TENTA JOGAR NOS DOIS TIMES E DÁ COM A LÍNGUA NOS DENTES!




João Dória não se diz de oposição e nem alinhado com o Governo Bolsonaro, "isentão" diz que administra o Estado de São Paulo da melhor forma para o Brasil, embora não seja patriota.


Em entrevista divulgada no site Terra, ele declarou depois de ter sido questionado se se considera no mesmo campo político do Presidente: "Prefiro me colocar no mesmo campo de defesa do Brasil. Bolsonaro é um patriota, mas o PSDB não tem e não terá alinhamento com o Bolsonaro. Nem alinhamento nem coalizão" deixando claro seu status de isento em relação ao Governo Federal, e ao mesmo tempo dizendo que seu partido, o PSDB, não é patriota como o líder do Executivo Federal.


Ainda segundo BolsoDória - como se auto-intitulou na campanha para Governador em 2018 - e apesar de ter se aliado à imagem do então candidato à presidência para conseguir votos, disse que o atual Presidente se antecipou em afirmar sua pré-candidatura à reeleição para 2022, e que o momento atual é o de governar e não de fazer campanha.


Dória claramente tenta desvencilhar sua imagem à de Bolsonaro, entretanto quatro anos passam muito rápido e enquanto vemos inúmeras medidas positivas adotadas no âmbito federal, vemos apenas "mais do mesmo" no estadual.


Enquanto nas redes sociais parte da sociedade clama pela reeleição de Bolsonaro já em 2022, outra se esforça para mostrar a verdadeira face do Governador João Dória, que utilizou a figura do Presidente para angariar popularidade ante Màrcio França e Skaf que não usaram do mesmo artifício, porém, o tempo passa e as máscaras caem, e estamos vendo o peixe morrendo pela boca e se demonstrando apenas mais um membro do "centrão" brasileiro, representando o Estado de São Paulo

bottom of page