CONTRADIÇÃO PETISTA! JANAÍNA PASCHOAL QUESTIONA A LÓGICA DE ATITUDE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.
top of page
  • Foto do escritorMDI News

CONTRADIÇÃO PETISTA! JANAÍNA PASCHOAL QUESTIONA A LÓGICA DE ATITUDE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.




Na manha desta segunda-feira, 12 de agosto, a Jurista e Deputada Estadual Janaína Paschoal publicou em suas redes sociais um pequeno texto indagando sobre a lógica contraditória do Partido dos Trabalhadores (PT) em processar "Deus e todo mundo" pela divulgação de áudios interceptados de criminosos, onde eles disseram que não existe diálogo com o novo governo, ao contrário dos governos anteriores onde mantinham "um diálogo cabuloso".


Estamos diante de uma das maiores associações criminosas democráticas da história mundial, haja visto que enquanto em exemplos de outros países que possuíram governos ditatoriais e outros grandes criminosos não se envolviam na política - com excessão à indivíduos pontuais como Pablo Escobar - o Brasil se coloca entre as primeiras colocações quando se trata de corrupção, e entre as últimas em todos os quesitos positivos, como IDH, Saúde, Educação, Segurança, etc. graças aos líderes de nosso executivo federal nas últimas décadas.


Para Janaína a lógica seria muito clara, da mesma forma que o PT exige que o conteúdo hackeado dos membros da força-tarefa da Operação Lava Jato seja de livre acesso, deveriam também exigir que os áudios contendo seu nome também fosse de livre acesso, o que não ocorre, já que Gleisi Hoffmann já se pronunciou dizendo que o PT processará o Ministro da Justiça Sérgio Moro acusando-o de ser o responsável pela divulgação dos áudios.


A Deputada Estadual, uma das responsáveis diretas pelo Impeachment da ex-presidente Dilma, finaliza deixando uma pergunta retórica: "Quanto mais transparência melhor! Não é assim?"


Abaixo o texto na íntegra de Janaína:




bottom of page