DEPUTADO QUER QUE O BRASIL APODREÇA E QUE BOLSONARO NÃO SEJA REELEITO!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

DEPUTADO QUER QUE O BRASIL APODREÇA E QUE BOLSONARO NÃO SEJA REELEITO!

O Brasil dar certo, a vida da população melhorar, a geração de emprego, isso tudo fica em segundo plano, a importância aqui é não reeleger o Presidente, a importância aqui é manter o status quo, a real importância aqui é manter o poder nas mãos de quem detém o poder atualmente. Ah, mas e a sociedade? “Se der pra ajudar a sociedade no caminho a gente ajuda, se não, foda-se a sociedade, eu quero garantir o meu primeiro” É como esse povo da esquerda pensa.





A partir do momento que você é um político eleito, você DEVE NECESSARIAMENTE colocar o interesse comum acima dos seus, independente de direita e esquerda, e esse povo se mostra cada vez mais hipocrita.


E isso é independente de Bolsonaro, de Lula, de Dilma, o foco de todo político deve ser sua sociedade e o bem dela, não é porque temos determinado posicionamento ideológico que devemos fechar os olhos para o bem que determinado assunto da oposição pode fazer, inclusive, como costumamos dizer, existem pautas que não tem lado, o bem da sociedade não tem lado, o bem é comum.


por: Murilo Donadel

bottom of page