DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO TENTAM IMPEDIR PROGRESSO DA COMISSÃO TRIBUTÁRIA!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO TENTAM IMPEDIR PROGRESSO DA COMISSÃO TRIBUTÁRIA!




Ah, a boa e velha mandinga, também conhecida como “cera”, é uma prática genuinamente argentina, e da esquerda brasileira.


Engana-se o homem que diz que o Brasil não possui vasta experiência em desenvolvimento de tecnologias, aliás, vou me permitir ser contraditório e afirmar que em alguns pontos está correto quem o diga, mas os avanços das técnicas de “cera” que a esquerda performou em mais de 30 anos de governo é de se fazer inveja a Goebbels.


O fato é que estive ontemna comissão de finanças e tributação, e vemos que enquanto alguns deputados estão realmente preocupados com as pautas do tema, outros, simplesmente tem interesse em tumultuar e causar intrigas, tal qual o Boca Júniors e o River Plate em quaisquer finais de libertadores que cheguem, a mais recente de 2018.


Faço aqui um “parentes”, que arrisco dizer que foram contratados parlamentares da nossa esquerda brasileira para prestar consultoria neste episódio.


Pois bem, retomando nosso assunto de vital importância, é vergonhoso, como brasileiro, presenciar tal cena e não poder se pronunciar. Parece-me que a principal técnica extraída da cera é a estagnação.


Ora, dentro desta estagnação sócio-político-econômica, vemos que não há a necessidade deles se movimentarem, apenas utilizam a indignação do povo - este sim se move - para que a esquerda ascenda ao poder. Uma vez lá, a estagnação faz seu papel, aliada a discursos rasos, porém de enorme apelo social e de fácil convencimento.


Tudo isso, em condições normais de temperatura e pressão, como tivemos durante mais de 30 anos, favoreceu a permanência e manutenção de um governo que não possuía interesses, além de seus próprios no enriquecimento.


Deixo uma última pergunta, se são realmente socialistas/comunistas, porque não criaram até hoje tal lei que proibe a herança, ou porque não deixaram de acumular capital nesse período todo?



por: Murilo Donadel

bottom of page