EDUARDO BOLSONARO PODE SER PRINCIPAL PORTA-VOZ DO BRASIL PARA O MUNDO!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

EDUARDO BOLSONARO PODE SER PRINCIPAL PORTA-VOZ DO BRASIL PARA O MUNDO!



Indicado para o cargo de Embaixador do Brasil nos EUA na semana passada pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro, o Deputado Federal mais votado da história do Brasil e filho do Presidente, Eduardo Bolsonaro, postou em suas redes sociais que "embaixada é missão", e como todos sabemos: "Missão dada é missão cumprida".


Segundo o site Renovamidia, o futuro Embaixador esclareceu: “Hoje, os únicos que fazem essa conexão são da extrema esquerda. Por isso, muitos estrangeiros acharem que o Brasil viveu um golpe em 2016 ou que temos um presidente racista, homofóbico e fascista, por exemplo. Há muita confusão feita propositalmente"


A narrativa da imprensa internacional esquerdista domina a mídia fora do Brasil, e com um porta-voz diretamente ligado ao governo brasileiro essa narrativa será enfraquecida, quase extinta, o que irá com certeza aumentar o nível de segurança dos investidores para que possamos recuperar mais rapidamente nosso fôlego econômico.


Embora parte do eleitorado do Deputado Federal pense que ele seria mais efetivo no congresso nacional, ele rebate afirmando que em Brasília fica engessado e que é apenas mais um dentre os 513 congressistas, e que certamente faria um trabalho de excelência e necessário ao Brasil mundo afora.


Historicamente a indicação de um filho para um cargo de confiança numa nação aliada é demonstração de respeito e de interesse em firmar alianças mais fortes. O Brasil tem em mãos hoje uma oportunidade única de se aliar à maior economia do mundo em matéria de produtividade, uma troca de experiências que só temos a ganhar.

bottom of page