ESQUERDA RACHOU DE VEZ! JOÃO DÓRIA FLERTA COM TÁBATA AMARAL E PDT DIZ QUE NÃO EXPULSARÁ PARLAMENTAR.
top of page
  • Foto do escritorMDI News

ESQUERDA RACHOU DE VEZ! JOÃO DÓRIA FLERTA COM TÁBATA AMARAL E PDT DIZ QUE NÃO EXPULSARÁ PARLAMENTAR.




O texto-base da Reforma da Previdência foi aprovado - Graças a Deus - e vários parlamentares de partidos da oposição votaram a favor da reforma - para nossa surpresa - entre os partidos que tiveram dissidentes estão o PDT e o PSB.


O PDT (Partido Democrático Trabalhista) havia afirmado que quem votasse contra o posicionamento do partido poderia ser expulso, porém voltaram atrás nessa promessa - ao que parece é interessante também para os membros do partido que a reforma passe - e estão agora analisando possíveis processos disciplinares para "dar exemplo", mas que de fato a expulsão não é interessante ao partido.



Por ora ficamos na expectativa de ver a esquerda rachando com "roubos" e "cortejos" de parlamentares de outras siglas, talvez o único caminho da "nova esquerda" no Brasil, já que a população não está mais votando em quem apoia essa ideologia. Bom para nós, o povo brasileiro, que vemos: os socialistas/comunistas se implodindo; as reformas tão necessárias que impactam nossas vidas diretamente passando; e nosso Governo fazendo um trabalho de excelência, talvez o melhor trabalho da história do Brasil!

bottom of page