FALSA MORAL! PSDB ESTUDA EXPULSÃO DE AÉCIO NEVES APÓS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

FALSA MORAL! PSDB ESTUDA EXPULSÃO DE AÉCIO NEVES APÓS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO!




A falsa moralidade da cúpula dos Fabianos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) estuda a expulsão de nomes do partido como Aécio Neves e Beto Richa, ex-senador e ex-governador respectivamente, após a Justiça Federal de São Paulo aceitar as denúncias de corrupção e obstrução da operação Lava Jato.


A hipocrisia é tamanha que os novos dirigentes do PSDB, como Bruno Araújo, ex-deputado e ex-ministro, dizem que o caminho é o pedido de saída por conta do próprio denunciado, para que a situação não cause "desconforto" para ambas as partes.


Desconforto mesmo é uma nação como o Brasil ter nomes dos mais altos cargos políticos e públicos envolvidos em corrupção, que aliás, descem até as raízes da nossa sociedade, contaminando os estados e até os municípios.


A denúncia teve seu argumento baseado na delação de Joesley Batista, do grupo J&F, de acordo com o site G1, que ainda acusa a irmã de Aécio e um primo deles de corrupção passiva. A propina recebida pelo Senador à época seria de 2 milhões de reais.


Por ora aguardamos as punições devidas à esses agentes da decadência moral e ética do sistema político brasileiro, enquanto temos a esperança que o novo governo traga à tona o que há de melhor no ser humano e que esse sentimento tome conta de toda nossa sociedade como vem sendo feito de fato.

bottom of page