GOLPE EM CURSO! JANAINA PASCHOAL AFIRMA QUE DECISÃO DE TOFFOLI PODE GERAR TSUNAMI DE NULIDADES!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

GOLPE EM CURSO! JANAINA PASCHOAL AFIRMA QUE DECISÃO DE TOFFOLI PODE GERAR TSUNAMI DE NULIDADES!




Semana passado o Presidente do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli decidiu por suspender investigações que têm base em colheita de informações provenientes de órgãos de fiscalização, como o COAF.


Essa medida pode gerar uma "tsunami de nulidades" segundo a Deputada Federal Janaina Paschoal (PSL-SP). Em suas redes sociais a Deputada afirmou ainda que essa medida adotada pelo Presidente do STF é um "golpe em curso", pois um sem números de processos poderiam ser revertidos desde o início, inocentando uma infinidade de criminosos já condenados e em curso de condenação.


"Além de uma enxurrada de ações, se não revertida, a decisão do Presidente do STF vai gerar um Tsunami de nulidades. É necessário que a população compreenda a gravidade do golpe em curso."


A controversa decisão de Toffoli ainda foi alvo de críticas por parte da Polícia Federal, dos promotores e procuradores. A PF já emitiu nota para que as investigações ligadas à aquisição desses dados sejam interditadas até que a decisão seja julgada marcada para 21 de novembro.


Mais uma vez representantes do judiciário brasileiro tomam atitudes que a sociedade condena, fortalecendo a presunção de inocência de criminosos que já foram provados culpados, infelizmente a população continua à mercê de deliberações monocráticas dos nossos representantes, sejam eles do executivo, legislativo ou judiciário.

bottom of page