- MDI News
INVESTIGADO ALCOLUMBRE CRITICA A LAVA JATO!

O Presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP), que responde a dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal, criticou as supostas mensagens entre o Ministro Moro e o Procurador Deltan Dallagnol num jantar promovido pelo site Poder 360, na noite desta segunda-feira, 26 de junho, segundo o Blog do Josias.
Sem moral e, evidentemente pelas acusações que se defende, sem propriedade para falar sobre a operação Lava Jato, Alcolumbre afirmou: “Se for verdade são muito graves. Ultrapassou o limite do ético”.
Disse ainda que se o mesmo caso tivesse ocorrido com um parlamentar, ap invés de Sérgio Moro, já estaria cassado e preso sem precisar comprovar crime do hacker.
Obviamente que a sociedade está farta de figuras como o Presidente do Senado, que defendem um falso moralismo baseado na assumpção de inocência sem ainda ter sido julgado, que é exatamente o mesmo caso de criminosos que respondem em liberdade até julgamento em segunda instância no judiciário brasileiro.