PARA ATRAIR INVESTIDORES MINISTÉRIO DA INFRAESTRUTURA ALINHA DESENVOLVIMENTO E O MEIO AMBIENTE!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

PARA ATRAIR INVESTIDORES MINISTÉRIO DA INFRAESTRUTURA ALINHA DESENVOLVIMENTO E O MEIO AMBIENTE!



O Ministério da Infraestrutura publicou em seu Twitter um vídeo feito para apresentar aos investidores internacionais, valorizando o desenvolvimento sustentável e o modelo que o governo adotou para incentivar a economia aliado ao meio ambiente.


Segundo o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Gomes Freitas é sim possível harmonizar o desenvolvimento de sua pasta com a preservação da natureza, inclusive isso já está sendo feito nos portos, aeroportos, estradas e ferrovias em todo o território.


O vídeo preconiza o novo momento econômico que o país está passando, e que não poderia ter melhor hora para se investir no Brasil, além de analtecer o programa de desestatização adotado pelo Governo Bolsonaro com o enorme incentivo à iniciativa privada.


Entre outros atrativos e benefícios divulgados pelo vídeo, estão que nossas ferrovias diminuem em 1 milhão de metros cúbicos (m³) o gás carbônico (CO²) jogado na atmosfera por ano, e que está em andamendo o plantio de 4 milhões de mudas da flora nativa, ademais do asfalto das rodovias federais que estão sendo pavimentadas que é produzido com a reciclagem de pneus.


Abaixo o vídeo na íntegra, publicados nas redes sociais, tanto do Ministério da Economia, quanto do Ministro Tarcício:



bottom of page