JUNDIAI E REGIÃO BEM REPRESENTADAS NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES
top of page
  • Foto do escritorMDI News

JUNDIAI E REGIÃO BEM REPRESENTADAS NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES


Jundiaí, 11 de Maio de 2022, a Pré-candidata à Deputada Estadual Gilvania Medeiros, do União Brasil (UBR-SP), foi convidada a participar de um jantar na noite desta quarta-feira, 11, junto ao Governador Rodrigo Garcia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, Capital.


O Deputado Federal Junior Bozzella (UBR-SP), assim como parlamentares de demais agremiações, também estiveram presentes no evento.


A reunião simboliza a força motora da terceira via que vem com a proposta de equilíbrio e bom senso nas eleições de 2022, pisando fora das esferas extremistas da esquerda e da direita, convergindo com propostas benéficas para toda a população.


Esse jantar pode representar uma reviravolta no cenário para disputa de deputados estaduais, federais e para o governo do maior estado do país, trazendo para um possível apoio de Rodrigo Garcia diversas lideranças de várias regiões do estado como Gilvania Medeiros, da Região Metropolitana de Jundiaí e Junior Bozzella da Baixada Santista, além de diversos outros deputados eleitos.


Resta observarmos os desdobramentos para compreendermos melhor o cenário que está se formando.

bottom of page