"PRECISAMOS VOTAR A PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E FORO PRIVILEGIADO" DIZ JOSE NELTO
top of page
  • Foto do escritorMDI News

"PRECISAMOS VOTAR A PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA E FORO PRIVILEGIADO" DIZ JOSE NELTO



"Precisamos colocar em votação a PEC da Prisão em primeira e segunda instância, o fim do foro privilegiado, as reformas administrativa, tributária e do sistema judiciário e as pautas ambientais” diz o Deputado Federal Jose Nelto do Podemos.


Para ele o Presidente da Câmara terá de trabalhar para aprovar pautas de interesse nacional no novo biênio, e completa: “Não temos que focar nas pautas de costume, essas não interessam ao Brasil".


O Vice-Líder do Podemos na Câmara Federal está preocupado com a eleição da nova mesa diretora da Câmara dos Deputados e com as pautas que podem ser priorizadas.


Crê ainda que é necessário que o Brasil desburocratize o ambiente de negócios como forma de melhorar economia do País. Segundo ele, é preciso “quebrar o monopólio do sistema financeiro” e ainda retoma a defesa que já havia feito anteriormente, da criação de dois fundos emergenciais. Um para atender o social e outro para a infraestrutura.


“A questão social está devastada no nosso país. Já não era boa, mas com a pandemia a situação agravou muito. Por isso defendo a criação desse fundo social, para que não falte ao povo alimentos, moradia, medicamentos, entre outros. E o da infraestrutura, que é para melhorar a infraestrutura do Brasil, gerando emprego e renda”, explica.

bottom of page