PRESIDENTE JAIR BOLSONARO FAZ PRONUNCIAMENTO EM REDE NACIONAL DE TELEVISÃO!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO FAZ PRONUNCIAMENTO EM REDE NACIONAL DE TELEVISÃO!



Na noite desta terça-feira, 31 de março, o Presidente da República declarou em rede nacional de televisão que o Governo Federal irá financiar a compra de 1 milhão de comprimidos de hidroxicloriquina para ajudar no combate do Coronavírus.


Bolsonaro também demonstra desde o início da pandemia preocupação com a classe mais necessitada da sociedade e reiterou na declaração as medidas postas em favor deles, como o pagamento do auxílio emergencial e o adiamento de dívidas dos estados e municípios para que possam destinar da melhor forma os recursos que têm em mãos, além de acordar com a indústria farmacêutica brasileira o mantimento dos preços dos remédios nos próximos 60 dias, não podendo ter aumentos.


O Presidente também lembrou os esforços do Exército brasileiro para a repatriação dos brasileiros que estão no exterior e o apoio às áreas de saúde e segurança, como a montagem de postos de triagem que auxiliam os hospitais e campanhas de vacinação.


Jair Bolsonaro ainda disse que os efeitos colaterais do combate ao Coronavírus não podem ser mais letais que a própria doença, e que todas as medidas estão sendo tomadas para acelerar a retomada da economia quando o ápice do vírus for superado.


Abaixo o pronunciamento completo:






bottom of page