A DIREITA SE PREPARA PARA AS ELEIÇÕES 2020!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

A DIREITA SE PREPARA PARA AS ELEIÇÕES 2020!

Principais líderes do Partido Social Liberal de São Paulo estiveram na convenção do partido na cidade de Jundiaí nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, onde aconteceu a primeira convenção do PSL no país e a escolha dos candidatos que irão estar no pleito de 2020.

Marcus Dantas Auditor da Receita foi o escolhido, de forma unânime, como candidato para pleitear o cargo de prefeito e o Sargento Veterano Osmar Chile, que passou em primeiro lugar no concurso de sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, como vice prefeito na chapa.

O Senador da República Major Olímpio, o Deputado Federal, Vice presidente Nacional e presidente Estadual do PSL de São Paulo Júnior Bozzella estiveram presentes no evento.

O PSL Jundiaí vem com força e proposta de mudança para a cidade que reconhecidamente é boa, mas pode ficar MUITO melhor, ainda mais se combater possíveis desvios de verba pública, e gerir o que é do povo de forma técnica.

Certamente Jundiaí se tornará modelo em gestão para o país, Jundiaí é uma cidade de todos e para todos, e a população merece sempre o melhor!

bottom of page