• MDI News

SENADOR MAJOR OLIMPIO, A DIREITA COERENTE!





Algumas pessoas falam que o Major se elegeu com o prestígio do Bolsonaro e depois traiu o presidente. Nada mais distante da realidade.


No início de 2018 Sérgio Olimpio Gomes, o Major Olimpio, havia acabado de receber o título de melhor deputado do ano e poderia ser reeleito sem nem fazer campanha. Ao invés disso, optou por articular a candidatura de um deputado polêmico para presidência da República - com uma pauta de combate à corrupção - e, juntos, mudaram para um partido nanico, o PSL. Sem tempo de TV, sem fundo partidário, com apenas 1 parlamentar, assumindo o compromisso de deixar uma eleição certa como deputado para se lançar numa disputa INVIÁVEL para o senado, só para garantir palanque em São Paulo para o candidato a presidente.


No início de 2018 Bolsonaro tinha menos de 5% de intenções de voto e quase ninguém no mundo político acreditava na viabilidade de sua candidatura.


Major Olimpio ACREDITOU em Bolsonaro e trabalhou duro para estruturar o PSL em São Paulo (sem dinheiro algum, pois o partido havia sido condenado pela justiça eleitoral a ficar 1 ano sem receber recursos e sem poder lançar candidatos no estado), conseguiu uma liminar, no último dia do prazo eleitoral, para garantir que haveriam candidatos do partido no estado, assegurando palanque para o então candidato no maior colégio eleitoral do país.


Veio a facada e o candidato azarão, que antes tinha só 7 segundos de TV, ganhou todo o tempo do mundo, conquistou a simpatia dos brasileiros e foi eleito presidente, com uma pauta majoritária de combate à corrupção. Major também foi eleito senador, com a quarta maior votação do país(1•Bolsonaro, 2•Haddad e 3•Ciro Gomes).


Desavenças com um dos filhos do presidente (acusado de corrupção) e a resistência do Major em mudar sua posição quanto à abertura da CPI Lava Togas e ao pedido de impeachment de ministros do STF, abalaram a relação entre o Presidente e o Senador, que passou a ser acusado de trair quem o elegeu.


Esses são os FATOS, analise e veja se o que existe é um senador traíra ou um presidente mal agradecido, que exagera na proteção do filho e rompe com quem o ajudou a sentar na cadeira


Major é traira ou Bolsonaro é mal agradecido e protege demais o filho?

©2019 by www.mdinews.com.br. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now