SENADOR MAJOR OLIMPIO ENFRENTA STF, PEDE IMPEACHMENT, E DÁ SHOW DE PATRIOTISMO NA AVENIDA PAULISTA!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

SENADOR MAJOR OLIMPIO ENFRENTA STF, PEDE IMPEACHMENT, E DÁ SHOW DE PATRIOTISMO NA AVENIDA PAULISTA!




Com um público de mais de 50 mil pessoas no dia 17/11, número emblemático que trouxe a esperança para população no Brasil, o Senador Major Olímpio eleito com quase 10 milhões de votos, junto à população bradou palavras de ordem como “FORA GILMAR” e “APOIAMOS CPI LAVATOGA”, disse que os Ministros podem quase tudo, só não podem tudo e completa afirmando que ninguém está acima da lei.


A população já não aguenta mais tanto descaso e corrupção, ver o STF sair de seu campo de atuação, legislando a favor dos grandes e poderosos, causa repulsa no povo brasileiro que só quer ter sua pátria respeitada.






Em São Paulo ativistas políticos, servidores do Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal (PF), e representantes da Receita Federal (RFB), estiveram presentes na manifestação. O Auditor Fiscal da RFB e Deputado Federal suplente pelo PSL Marcus Dantas esclareceu como decisões do Supremo tiram os poderes dos órgãos federais e de investigação contra todo tipo de criminosos, inclusive corruptos e políticos do mais alto escalão, além de levantar o público com gritos de "A LAVA JATO NÃO VAI PARAR" e "NÃO ACEITAREMOS RETROCESSO" referindo-se aos julgamentos que soltaram inúmeros bandidos condenados com o fim da prisão em segunda instância.





Abaixo o link para os discursos na íntegra de Major Olimpio e Marcus Dantas e o vídeo de apoio do Senador à Receita Federal e Lava Jato:




bottom of page