SITE O ANTAGONISTA DEFENDE GENERAL SANTOS CRUZ!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

SITE O ANTAGONISTA DEFENDE GENERAL SANTOS CRUZ!

Atualizado: 11 de jun. de 2019


O blog O Antagonista defendeu o ministro da Secretaria do Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, em meio às manifestações de repúdio na internet contra declarações negativas do general sobre as redes sociais.



Em matéria de autoria anônima, como de costume, o blog disse neste domingo (5) que a “virtude” do general Santos Cruz “virou um problema para a família presidencial e a ala olavista”.



“As declarações de Jair Bolsonaro e Carlos sobre a liberdade de expressão nas redes estão endereçadas ao general Santos Cruz”, disse o blog, que, curiosamente, “esqueceu” as declarações do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre o assunto.



Após a tag #ForaSantosCruz passar uma boa parte do domingo no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, O Antagonista disse que “o ministro [Santos Cruz] caiu na provocação [de Olavo de Carvalho] hoje ao falar em ‘disciplinar’ as redes sociais”, o que teria gerado o rebuliço nas plataformas digitais.



Ainda de acordo com o blog, as críticas contra Santos Cruz estão acontecendo porque o “general segurou a grana da Secom, criticou o custo da campanha da Previdência e se recusou a abastecer tanto blogs governistas como a mídia tradicional”.



“Em vez de pedra angular, virou uma pedra no sapato”, completou O Antagonista, ironizando o elogio recenteproferido pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

link original: encurtador.com.br/iAEOU

por: Renova Midia

bottom of page