SÉRGIO MORO AFIRMA QUE INVESTIDORES PODEM CONFIAR NO BRASIL E NO GOVERNO BOLSONARO!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

SÉRGIO MORO AFIRMA QUE INVESTIDORES PODEM CONFIAR NO BRASIL E NO GOVERNO BOLSONARO!


O Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, durante evento nesta sexta-feira, 06 de Setembro no Conselho das Américas afirmou que investidores internacionais podem confiar no Brasil e no Governo Bolsonaro, e reiterou que a corrupção, crime organizado e a criminalidade continuarão sendo combatidos ferrenhamente.


“O governo está na direção certa trazendo mais segurança pública para as pessoas e melhorando o ambiente de negócios. Apostem no Brasil e no governo do presidente Jair Bolsonaro" afirmou Moro.


Com a presença de grandes executivos internacionais na organização empresarial americana ele ainda disse: "Precisamos enfrentar as organizações criminosas de maneira mais ofensiva. O que nós fizemos foi transferir as principais lideranças para que elas não continuem comandando o crime de dentro dos presídios. Também está havendo um esforço maior dos Estados no âmbito da segurança pública, o que tem levado a uma significativa redução dos índices da criminalidade desde o início do ano"


Em seu Twitter o Ministro tem publicado uma série de postagens enaltecendo os planos do Governo no combate ao crime:"Por qual motivo os crimes caem em todo o país? Porque as forças de segurança do Governo @jairbolsonaro e as dos Estados estão trabalhando como nunca. Simples assim"



bottom of page