• MDI News

UNIÃO BRASIL REÚNE LIDERANÇAS EM EVENTO ESTADUAL REALIZADO NA BAIXADA SANTISTA



Encontro realizado em Santos contou com a presença de deputados, pré-candidatos e cerca de 1.500 apoiadores.


Determinado a mostrar o fortalecimento de suas bases em todo o Território Nacional, o União Brasil realizou um evento com a presença de diversos integrantes do partido como o Deputado Federal Junior Bozzella, o ex-Ministro Sergio Moro, lideranças da Região Metropolitana de Jundiaí como Gilvania Medeiros, além de representantes da Baixada Santista e da Capital Paulista.


Também registraram presença representantes do Alto Tietê e Região Metropolitana de Piracicaba.


Junior Bozzella, que em seu mandato destinou mais de 500 milhões de reais em emendas para a Baixada Santista, Região de Jundiai e muitos outros municípios, segue com agenda intensa em todo o estado de Sao Paulo.


Gilvania Medeiros falou sobre a representatividade da mulher na política: "Somos hoje mais de 50% da população. A mulher é maioria no Brasil, mas não temos representantes femininas nem em 30% dos cargos eletivos. É necessário e muito importante que se coloque a percepção, o cuidado e a visão feminina em discussão na formulação de leis e na administração pública. As mulheres precisam ser ouvidas!"


Gilvânia observou, ainda que: "É preciso aquecer a economia e melhorar as oportunidades para a população paulista, facilitando e desburocratizando o mercado para a vinda de maiores investimentos."


Bozzella é pré-candidato à reeleição a Deputado Federal, e Gilvania Medeiros é pré-candidata a Deputada Estadual, ambos do União Brasil - pelo estado de Sao Paulo. Sem dúvida, com a mobilização e o discurso forte e afinado que têm mostrado, são a melhor aposta a se fazer por quem espera por representantes que possam, de fato, contribuir para o desenvolvimento de toda a população paulista.