VICE-LÍDER DO GOVERNO! DEPUTADO FEDERAL DANIEL SILVEIRA DIZ QUE MISSÃO É AJUDAR O BRASIL!
top of page
  • Foto do escritorMDI News

VICE-LÍDER DO GOVERNO! DEPUTADO FEDERAL DANIEL SILVEIRA DIZ QUE MISSÃO É AJUDAR O BRASIL!



Com uma atuação de destaque no Congresso Nacional, o Deputado Federal Daniel Silveira do PSL/RJ, foi nomeado pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro como o mais novo Vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados.


Silveira já é Vice-líder do Partido Social Liberal (PSL) e agora figura também na liderança do Governo Federal no parlamento brasileiro. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira dia 30 de setembro de 2019.


“Assumimos com honra e fibra mais esta missão, a missão de ajudar o Brasil a ser maior e melhor. Essa é a meta, ao lado do nosso Presidente Bolsonaro”.


"Nº 464, de 27 de setembro de 2019. Indicação à Câmara dos Deputados, dos Senhores Deputados (...) DANIEL SILVEIRA (...) para exercerem a função de Vice-Líderes do Governo na Câmara dos Deputados e o desligamento da Senhora Deputada Major Fabiana da vice-liderança."


Por Filipe Zappala Francioni, Colunista MDI News.


A opinião dos colunistas não necessariamente expressam o posicionamento do MDI NEWS e são responsabilidades unica e exclusivamente dos mesmos.

bottom of page