ECONOMIA: MASTERCARD COMPRA EMPRESAS DE MONITORAMENTO DE CRIPTOMOEDAS E ENTRA PARA O MERCADO.
top of page
  • Foto do escritorMDI News

ECONOMIA: MASTERCARD COMPRA EMPRESAS DE MONITORAMENTO DE CRIPTOMOEDAS E ENTRA PARA O MERCADO.


Não é de hoje que sabemos que o mercado de criptomoedas é um dos que mais cresce em todo o mundo e também não é de hoje que sabemos que é um dos mercados mais criticados, porém, nesta quinta-feira, 9, uma gigante do mercado de crédito adquiriu a CipherTrace, uma empresa que monitora blockchains em busca de transações ilícitas, e não foi ninguém menos do que a MasterCard.


Com a aquisição a empresa terá acesso a ao monitoramento de mais de 900 criptomoedas e o mercado caminha no sentido de dar mais segurança ao setor, já que foi o primeiro movimento de uma grande empresa consolidada na categoria de ativos digitais.


Raj Dhamodharan, vice-presidente da empresa afirmou: “Nossa filosofia sobre criptomoedas é bem direta: é uma questão de escolha. A Mastercard não está aqui para recomendar que você comece a utilizar criptomoedas. Mas nós estamos aqui para permitir que os clientes, comerciantes e empresas movimentem valor digital”.


por: Elaine Gomes, Colunista MDI News


A opinião dos colunistas não necessariamente expressam o posicionamento do MDI NEWS e são responsabilidades única e exclusivamente dos mesmos.

bottom of page